terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Rádio FM Resistência ganha prêmio por destaque na cobertura do futebol estadual

Rádio 93 FM tem mais de 1,2 milhão de ouvintes no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba - Luciano LellysA Rádio Resistência recebeu prêmio de destaque na cobertura do futebol estadual Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (Acern). O radialista Jaedson Freitas, da equipe da FM 93.7, também recebeu o prêmio Destaque pela qualidade da narração dos jogos do Campeonato Estadual do ano passado.
 
Esta não é a primeira vez que a rádio campeã em audiência é reconhecida pelo trabalho desenvolvido. No ano passado, a Rádio Rural de Mossoró entregou uma série de homenagens a profissionais da área de mídia, além da entrega de troféus aos destaques apresentados por votação popular obtida no site da emissora. A Rádio FM 93 foi escolhida melhor emissora de rádio FM de Mossoró, e o título de melhor locutor/locutora de rádio FM foi obtido pela radialista Adriana Ísis, que compõe a equipe da rádio.
 
A rádio 93 FM também está em primeiro lugar na pesquisa de preferência do portal radios.com, o maior portal de transmissão radiofônica do Brasil. Os resultados positivos dão à Resistência 93 FM o título de maior rádio do interior do Estado e emissora de referência em todo o Nordeste.
 
Fundada em 13 de junho de 1988, por Vingt Rosado e Diran Ramos do Amaral, a Rádio Resistência 93 FM, como é mais conhecida, tem audiência de mais de 1,2 milhão de ouvintes no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Integrante da Rede Resistência de Comunicação e hoje operando com 10kW, quatro vezes a potência de quando começou, a rádio pode ser ouvida ainda pela internet no mundo todo e recebe, mensalmente, mais de 80 mil ligações de ouvintes todos os meses.
 
A Rádio Resistência foi a primeira do interior do Rio Grande do Norte a transmitir programação pela internet e se mantém no primeiro lugar na preferência dos ouvintes há mais de 26 anos, alcançando índice de aprovação de 80,72% em pesquisa realizada pela Consult Pesquisas.

O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário