quinta-feira, 28 de maio de 2015

Presos suspeitos de roubar objetos da Fundação José Américo, em João Pessoa

Fundação Casa de José AméricoPoliciais da Força Tática e da tropa de Choque localizaram, na comunidade do Tanque, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa, vários objetos furtados da Fundação José Américo, no centro da Capital. A descoberta aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (27) e no local foi detido Fabiano Alves de Souza, de 19 anos.

Ele estava com outros três suspeitos, que conseguiram fugir, negociando três monitores de LCD, duas caixas de som de computadores, teclado e um mouse – objetos tombados como patrimônio da autarquia federal. O material estava na casa do suspeito e com ele ainda foram apreendidos cinco papelotes de cocaína. Todo material recuperado e o suspeito foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

Na cidade de Campina Grande, Policiais do 2º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 380 e mais de 1 kg de maconha, na noite dessa quarta-feira (27), durante rondas no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com o sargento Adílson Silva, que comandou a ação, a viatura realizava rondas no bairro quando percebeu que um suspeito começou a fugir ao se deparar com a viatura. “Ele entrou em um beco e iniciamos a perseguição, identificando a casa onde ele entrou pela janela. No local, apreendemos mais de 1 kg de maconha que estava em uma bacia, como se estivesse sendo embalada, outros 336 papelotes da droga pronta para a venda, uma pistola calibre 380, munições e uma fonte para câmeras de monitoramento”, contou.

Jornal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário