sábado, 6 de junho de 2015

Assaltantes matam cabo da PM em Patos

O cabo da Polícia Militar conhecido por Ubirajara Moreira Dias (idade não informada) foi assassinado na madrugada deste sábado 6 de junho por elementos até o momento ainda não identificados pela polícia. Bira fazia “bico” como mototaxi e trabalhava em uma praça nas proximidades do Mercado Público. Inclusive sua moto foi levada pelos bandidos.

De acordo com informações da PM o crime aconteceu por volta das 3h:25m da madrugada no Posto “Almeidão” no Jatobá. Uma das vítimas (vigia do posto que pediu para não ser identificado) disse que na hora em que estava acontecendo o assalto, “Bira” como era mais conhecido o policial encostou a moto para abastecer. Ele estava em companhia de um passageiro que a polícia ainda não sabe de quem se trata.

Três elementos fortemente armados, inclusive um deles com uma espingarda calibre 12, renderam o vigia, um frentista e algumas pessoas que estavam no Posto e os trancaram em um dos escritórios do estabelecimento. Bira teria sido levado separadamente para um segundo escritório do Posto, provavelmente tentado reagir e foi assassinado.

A polícia não descarta a hipótese de que os acusados teriam descoberto que ele era policial. Bira morreu com um único tiro lesionado próximo a uma das áxilas. A baixo do corpo do PM os peritos localizaram um revólver calibre 38, provavelmente arma utilizada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário