Usuários do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Grécia, Belgica, África
do Sul, Polônia, entre outros, reclamaram depois que o Facebook saiu do
ar no início da tarde desta sexta-feira. Ainda não há um comunicado
oficial, mas perto das 13 horas a rede social começou a apresentar o
aviso “Sorry, something went wrong” ao ser acessada. Em uma tradução
livre seria “Desculpa, algo deu errado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário