sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Facebook fica fora do ar e usuários reclamam na internet

Usuários do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Grécia, Belgica, África do Sul, Polônia, entre outros, reclamaram depois que o Facebook saiu do ar no início da tarde desta sexta-feira. Ainda não há um comunicado oficial, mas perto das 13 horas a rede social começou a apresentar o aviso “Sorry, something went wrong” ao ser acessada. Em uma tradução livre seria “Desculpa, algo deu errado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário