Duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento registrado na
noite desta quarta-feira (17), na avenida Felizardo Moura, no bairro
Nordeste, zona Oeste de Natal.
De acordo com o sargento Lenilson Edis, do CPRE, um casal iniciou uma
discussão no meio da avenida e acabou colhido por uma motocicleta. A
mulher que brigava com o companheiro e outra que vinha na garupa da moto
sofreram fraturas.
“O local é bastante movimentado em qualquer horário e era bastante
arriscado atravessar ainda mais quando algum fator tira a atenções do
pedestre”, relatou o sargento.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário