A jovem estudante, Andrea Jaime, do
segundo ano de enfermagem da Universidade de Georgetown, na Flórida, nos
Estados Unidos, previu a própria morte e escreveu na rede social
Twitter: “Acho que estou morrendo”.
Andrea morreu na terça-feira (16) no
Hospital da Universidade de Georgetown MedStar do que a universidade
está chamando de “meningite aparente”.
“Estamos aguardando os resultados dos
testes para confirmar a causa exata (da morte)” esclareceu a faculdade
em um comunicado. Um serviço memorial foi realizado por Jaime o mesmo
dia de sua morte.
Embora os funcionários da escola não
saibam como, quando ou onde Jaime adoeceu, ela tuitou na sexta-feira
(13) “Isso é o que uma pessoa morrendo deve sentir”, e então, em
resposta a um comentário abaixo, “eu acho que estou morrendo”.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário