segunda-feira, 19 de maio de 2014

Corinthians perde na inauguração da Arena.

A festa foi bonita. Os torcedores acabaram com os 40 mil ingressos colocados à disposição em pouco tempo, mas dentro de campo o time não retribuiu o carinho e viu o lanterninha da competição ao perder  por 1 a 0 no primeiro jogo oficial da Arena Corinthians.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances reais de gol. Apesar de começar pressionando pelo apoio da torcida, o Corinthians não chegou a assustar muito o adversário.

O Figueirense calou logo a torcida aos dois minutos da segunda etapa, quando Giovanni Augusto fez o primeiro gol da Arena Corinthians. O meia recebeu no meio da área e bateu no cantinho do goleiro Cássio.
 
Quatro minutos depois o time catarinense teve um gol anulado. O autor do gol cruzou da esquerda e Everton Santos desviou para as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Timão então passou a pressionar e se lançou ao ataque desorganizadamente.

Guilherme e Romarinho criaram boas oportunidades, mas o Figueira se fechou muito bem na sua zaga e não deixou o Corinthians chegar ao empate. O resultado fez com que o Corinthians perdesse sua primeira partida no Brasileirão e o Figueirense marcasse, além do seu primeiro gol, seus primeiros pontos na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário