O balanço final da Campanha Papai Noel dos Correios 2014 mostra que
535.068 cartinhas foram adotadas por padrinhos. Número equivale a 82,76%
das 646.501 correspondências recebidas, que atendiam aos critérios para
participar da campanha.
Em 2013, das 648.713 cartinhas disponibilizadas para adoção, 504.510 foram adotadas (78,27%).
A campanha, que integra as ações de responsabilidade social dos
Correios, comemorou 25 anos de existência em 2014. O objetivo é manter a
magia do Natal e estimular o voluntariado e a solidariedade dos
trabalhadores e da sociedade, além de promover, junto às crianças, o
desenvolvimento das habilidades de redação de cartas, do endereçamento
correto e do uso do CEP e do selo postal.
Além das cartas das crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel,
desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas,
creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade
social.
De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário