terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais de meio milhão de cartinhas foram adotadas em todo o País

O balanço final da Campanha Papai Noel dos Correios 2014 mostra que 535.068 cartinhas foram adotadas por padrinhos. Número equivale a 82,76% das 646.501 correspondências recebidas, que atendiam aos critérios para participar da campanha.

Em 2013, das 648.713 cartinhas disponibilizadas para adoção, 504.510 foram adotadas (78,27%).

A campanha, que integra as ações de responsabilidade social dos Correios, comemorou 25 anos de existência em 2014. O objetivo é manter a magia do Natal e estimular o voluntariado e a solidariedade dos trabalhadores e da sociedade, além de promover, junto às crianças, o desenvolvimento das habilidades de redação de cartas, do endereçamento correto e do uso do CEP e do selo postal.

Além das cartas das crianças que escrevem diretamente ao Papai Noel, desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

De Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário