sábado, 12 de setembro de 2015

‘Dilma é uma mulher muito linda’, diz médico que criou dieta da presidente

87O78O7Além de popularidade, a presidente Dilma Rousseff tem perdido outra coisa em 2015: peso. Em menos de um ano, foram 17 quilos enxugados através de uma dieta criada pelo médico argentino Máximo Ravenna.

Autor da dieta que secou a presidente brasileira, o argentino tem uma opinião sobre Dilma bem diferente da usual. Focado muito mais na mulher do que na política, ele falou à BBC Brasil sobre a relação com uma de suas pacientes mais famosas.

“Foi uma relação fantástica e até fui um pouco tiete ao pedir uma foto com ela. Dilma é linda, inteligente, culta, amável, nada pedante e nada arrogante”, afirmou ele, que também contou que o clima com a presidente foi intimista e o melhor possível.

Junto de Dilma, outros dez ministros participaram de encontro no Palácio da Alvorada com o médico. Todos fizeram parte do grupo que adotou a dieta, conhecida por sua eficácia e rigidez. E, logo de cara, perceberam o quanto Ravenna seria rigoroso a partir de então.

Aos convidados, foi servido bacalhau e vinho no jantar de recepção ao médico na Alvorada. O argentino, porém, recusou o drinque. Assim, mostrou aos novos pacientes uma das principais diretrizes de sua dieta: baixa ingestão de calorias e absolutamente nada de bebida alcóolica. No encontro, além de tudo, teve a chance de conhecer melhor a presidente.

“Ao contrário do que pensam alguns brasileiros, a presidente Dilma é uma mulher muito preparada. Sabe muito de história, de China, de tudo. E éramos duas pessoas conversando apaixonadamente. Por que que se equivoque ou não com economia e etc, eu a vejo como uma pessoa coerente com sua própria história”, concluiu ele.

Dono de uma carreira de 23 anos, diz ter atendido mais de 78 mil pacientes até agora. Criticado por colegas por conta de seu estilo rígido, brinca que “nenhum morreu de fome” até hoje. E se diverte ao falar de sua nova e ilustre paciente, mais uma que vive na rigidez do argentino, mas alcançando seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário