quarta-feira, 7 de maio de 2014

Suspeito de estuprar crianças no RN usava biscoitos para atrair vítimas

Um homem suspeito de abusar sexualmente de várias crianças no interior do Rio Grande do Norte, as atraindo para a sua residência oferecendo biscoitos recheados, foi preso na manhã desta terça-feira (6) pela Polícia  Civil na cidade de Pedro Avelino, distante pouco mais de 150 quilômetros de Natal. Segundo o delegado Jaime Groff, a prisão é resultado da operação denominada 18 de Maio – uma alusão ao dia nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Ainda de acordo com o delegado, além das guloseimas, o suspeito também “ludibriava as crianças com presentes e  até  dinheiro para que elas tivessem relações sexuais com ele”, revelou. “Quando alcançava seu objetivo, passava a ameaçá-las caso contassem para seus pais o que havia acontecido”, acrescentou Groff.


Ao G1, o delegado contou também que o homem preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, na Grande Natal, para que as investigações possam transcorrer sem interferências e as famílias das crianças possam prestar depoimentos sem nenhum tipo de receio.

G1-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário