terça-feira, 28 de outubro de 2014

Votação de Robinson em Assú foi quase igual a de Ivan Júnior em 2012 contra George Soares

Ivan JR e TR

O clima de guerra eleitoral municipal imposto pelo deputado do PR e o vice-prefeito do PMDB contra o prefeito Ivan Júnior, acabou contribuindo para aumentar a maioria de 1.806 votos de Robinson obtida no primeiro turno para 9.616 votos agora no segundo. O crescimento foi de cinco vezes mais, provando assim que o grupo governista liderado pelo prefeito Ivan Júnior, teve papel importante e fundamental na derrota do grupo oposicionista sob o comando de George Soares e Eurimar Nóbrega.

O resultado do cenário governador agora no segundo turno foi uma espécie de repetição do que aconteceu no resultado da votação para prefeito do Assú nas eleições de 2012. O povo não quer George Soares como prefeito. Os números não mentem. Para governador, Henrique obteve 34,04% dos votos válídos em Assú, praticamente o mesmo percentual de George Soares que foi de 34,385%. Já o governador eleito Robinson Faria ficou com 65,96%, votação quase igual a do prefeito Ivan Júnior que foi de 65,615%.

O deputado estadual George Soares que se dizia dono de 15 mil votos e o vice-prefeito Eurimar Nóbrega que fez aliança com o parlamentar republicano para derrotar o grupo governista do prefeito Ivan Júnior, perderam a primeira prévia eleitoral para as eleições 2016 e vão ter que suar muita camisa para vencer, Não foi dessa vez, mas quem sabe, se na próxima vez, George Soares não ressuscita a oligarquia dos Montenegros e dos Soares, como quer o seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares.

Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário